30/07/2021

Na fronteira, homem recebe ligação, sai de casa e é executado

Na manhã desse domingo, dia 30, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballéro, fronteira com Ponta Porã –MS, Anderson Ariel Florenciano Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros quando saía de sua casa, no bairro General Genes. De acordo com informações, o autor, ou autores, estavam em uma moto.

A vítima foi morta por cinco disparos, sendo que 01 atingiu sua cabeça, 01 o pescoço e 3 nas costas. Ele foi socorrido pelos bombeiros voluntários ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A esposa de Anderson contou que o marido recebeu uma ligação e saiu da casa onde estava com a esposa e filhos, para esperar uma pessoa, que seria seu conhecido. Logo depois, ela ouviu tiros e ao sair para veirificar, encontrou o esposo caído.

O pai de Anderson contou que o suspeito de ter matado seu filho é um tal de Mário, que vive em uma colônia, e que o motivo seria uma briga que ambos tiveram dias atrás.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica, com o apoio da Promotoria de Justiça de Pedro Juan, investigam o caso.

Fonte;PontaporãInforma/30/12/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter