19/10/2021

Agentes de Vetores no combate ao mosquito Aedes Aegypt recebem nova função

Informações levantadas pela nossa Reportagem, em acompanhamento feito na tarde desta sexta feira, no Bairro Espírito Santo, um agente de vetores estava carregando em sua bolsa, vários sacos de lixo, onde ele nos informou que agora receberam mais uma função, devem adentrar nos terrenos baldios e beira de ruas e pegar todas as sacolas plásticas, garrafas, latas, e colocar em um saco de lixo.

Segundo ele, a nova ordem partiu do Coordenador Municipal do Centro de Controle de Vetores Ivo Sorrilha. Uma das preocupações em relação a essa nova determinação aos agentes de vetores que estão nas ruas, nos bairros é que eles têm atuado sem luvas e nesse caminho se deparam com animais mortos nos terreno baldios.

A população está bastante preocupada em Bela Vista, pois 10 casos de dengue já foram confirmados.

A reportagem tentou entrar em contato com o chefe e Coordenador Ivo Sorrilha, mas até o fechamento desta reportagem não obteve respostas. Fica aberto para o chefe e Coordenador Ivo Sorrilha, O ESPAÇO  referente aos caso confirmados de dengue em nosso município, e também sobree a nova função dos agentes de vetores, que além de fazer suas visita tem que também catar os lixos dos terrenos baldios.

Fonte;belavistamsnews/Foto;Redação/12/12/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter