23/09/2021

O bombardeio de informações sobre a atual crise política em Bela Vista.

O vice-prefeito Gabriel Boccia, usa as redes sócias Facebook, para tentar esclarecer  aos fatos ocorridos nos últimos dias em Bela Vista.

Muitos estão pedindo uma posição minha, como sou empregado da população, quero esclarecer algumas coisas.

1. Meu cargo é de expectativa. Vice-prefeito não tem atribuição administrativa, a lei orgânica não prevê atribuições administrativas ao vice. Faço o que posso apenas com a boa política.

2. Não aceito coisas erradas, fui educado em valores e jamais fugirei da minha essência.

3. Fiquei e continuo entristecido com a situação, mas fico contente de ver as instituições funcionando e, se caso for realmente, não deixar que atos viciados ocorram é muito bom.

4. Num momento desses, tenho de manter a calma para não provocar efeitos ruins para Bela Vista, por isso não vou ficar escrevendo tudo que penso nem agir de forma equivocada.

5. Não vou eu condenar as pessoas e respeito os atos do prefeito, esperarei o tempo necessário para que a justiça julgue e aí concluir minhas opiniões.

6. Estou aprendendo e me preparando cada vez mais e não tenho medo, ser criticado são riscos que assumi quando decidi ser político.

7. Espero que os fatos sejam apurados e que os envolvidos tenham oportunidade de defesa, para que a justiça prevaleça sempre.

8. Bela Vista é a única coisa que penso, portanto estarei atento e seguirei o mesmo rumo de dedicação e trabalho sem ferir ninguém.

No mais, estou aberto e sempre receptivo.

Fonte;Tirado do facebook/13/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter