30/07/2021

O presidente da câmara deliberou as Comissões Permanentes, referente ao Projeto de Lei complementar nº 001\2019 PCCS

Os Vereadores de Bela Vista reuniram-se para analisar PCCS
Na manhã desta terça-feira, 19 de fevereiro, realizou-se a primeira reunião nas dependências da Câmara e contou com a presença do vereador, Presidente da Câmara Municipal, Xetinho, Hemerson Buiu, Fabrizia Tinoco, Johnys Basso, Marquinhos Lino e Mestre Hiato, a fim de debater o novo Plano de Cargo de Carreira de Servidores (PCCS), O Sistema Remuneratório do Poder Executivo de Bela Vista.

Impacto Financeiro
E uma pauta de extrema importância, por isso foi solicitado ao secretario de finanças que envie ao legislativo o impacto financeiro na folha de pagamento, bem como o limite prudencial atualizado dos últimos doze meses e sua adequação da Lei de Responsabilidade Fiscal, necessária para a implantação legal do referido Projeto de Lei.
Audiência Publica.

Outra decisão que ficou acordado para a próxima reunião e a deliberação de uma data e local da audiência publica com a presença de todos os vereadores, isso para tornar o mais transparente e democrático uma decisão sobre o referido projeto de lei que sabemos ser de extrema importância. A próxima reunião ficou marcada para dia (25) de fevereiro e todos os vereadores serão convocados.

É o instrumento necessário para disciplinar a carreira dos servidores, valorizando, incentivando, permitindo a evolução funcional por avaliação de desempenho e pela formação contínua.

Os vereadores reafirmaram a importância do novo plano de carreira ser implementado no município, já que o mesmo está em discussão para sanar as carências hoje existentes para os funcionários, por isso irão tratar o assunto com a máxima responsabilidade e seriedade.

Fonte:Fronteira News

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter