18/10/2021

O vereador Johnys H. D. B. (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao diretor de transito, solicitando que faça sinalização horizontal e vertical na Rua Álvaro Cabral, pois vários acidentes já ocorrerem nessa via.
De acordo com Johnys o pedido visa garantir segurança aos usuários da referida via, e encaminhamos ao setor competente para que o mais rápido possível atenda o pedido dos moradores, frisou Johnys.
Assinou o pedido o vereador Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino, Geferson Vieira, Fleitas.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando troca de lâmpadas na extensão da Avenida Mario Battilani, acesso ao parque de exposições, pois o local esta na escuridão.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando reparo na iluminação na Rua Visconde de Taunay, que esta na escuridão.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao diretor do SAAE, solicitando expansão da rede de água até o Clube de Tiro que esta sendo instalado na rota dos caminhões, Bairro Cancha.
E um pedido de extrema importância, pois ira beneficiar uma empresa que esta se instalando no município, e com isso gerando emprego e renda, comentou Johnys.

 

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao diretor do SAAE, solicitando que resolva a falta de água no lote 11 no Assentamento Santa Marina, pois o morador esta sem água alguns dias, e isso tem gerado reclamação do proprietário.

 

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao diretor do SAAE, solicitando informações a respeito de como anda a obra de esgoto no Bairro Espírito Santo, Planalto, qual o prazo de termino, e se esta sendo realizado.
E um obra que os moradores aguardam, e o poder publico tem que dar uma resposta, por isso esse pedido de informação solicitando qual a real situação da referida obra, pois os moradores aguardam uma solução, por isso essa informação de extrema importância.

 

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao diretor da energisa, solicitando que faça rebaixamento da rede de energia ate a nova empresa de Bela Vista Truckão.
De acordo com Johnys, e um pedido de urgência, a empresa esta se instalando e necessita desse beneficio para acelerar o processo de construção, e uma empresa que ira gerar renda para o município, e espero que a energisa atenda nossa solicitação o mairs rápido possível, comenta o vereador.

Abertura de Rua
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça abertura da Rua Barão do Melgaço lateral do Trukão e Clube de Tiro, pois a rua existe mais esta tomada pelo mato.

Johnys Basso faz pedido de roçada na lateral do Otavio Fontoura, recuperação na estrada do Toro Moro e cascalhamento e patrolamento no Espírito Santo

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça roçada e limpeza no estádio Otavio Fontoura em frente a APAE, o mato tomou conta do local.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (010 de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de manutenção nas estradas na região do Toro Mouro.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (01) de março, endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal, solicitando que termine o trabalho iniciado no Bairro Espírito Santo.

Assessoria de Imprensa

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter