21/09/2021

OCORRÊNCIAS POLICIAS EM BELA VISTA

Bela Vista – MS. Na data 11/03/2018,domingo, por volta das 04h50min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 por uma comunicante, que alegou ter ouvido 02 disparos de arma de fogo em frente à Tabacaria Lounge  Bar, local este de sua propriedade.

No local foi verificado que a vítima se tratava de um homem de 28 anos, o qual já havia sido socorrido e levado ao Hospital São Vicente Paula, com 01 (uma) perfuração na região do abdômen oriunda de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor seria um homem de 23 anos, o qual efetuou o disparo e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Durante diligências visando localizar o acusado, foi visualizado um homem conduzindo uma motocicleta de origem estrangeira, ambos com características idênticas às informadas pelas testemunhas como sendo do autor.

Foi, então, dada ordem de parada à motocicleta, que não foi obedecida pelo condutor. Após passar pelo posto da Receita Federal, foi possível abordar o condutor, um adolescente,que alegou não ter parado a motocicleta por estar muito nervoso, haja vista ter auxiliado o autor do disparo na remoção da motocicleta.

Foram realizadas novas diligências, porém não foi possícel localizar o autor. Diante dos fatos, o adolescente foi entregue ao seu genitor e a motocicleta foi removida ao pátio do CIRETRAN. Foi elaborado registro e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.Matéria no site;

Fonte;

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter