20/09/2021

Odilon lança site de pré-campanha e ‘vaquinha social’

O pré-candidato a governador pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, lançou nesta segunda-feira, 16, o site da pré-campanha e a página de crowdfunding, a “vaquinha social”, para iniciar a arrecadação de doações para o financiamento coletivo da campanha ao governo do Estado, conforme previsto na legislação eleitoral.

Durante a apresentação do site, o publicitário Paulo de Tarso, responsável pelo marketing da campanha, disse que o conceito do material apresentado é de rompimento com o passado. “A ideia é fazer um corte para uma renovação, diferente desses últimos vinte anos. É possível Mato Grosso do Sul dar um passo adiante”, afirmou.

Paulo de Tarso fez questão de agradecer a equipe de pré-campanha que elaboraram o site. “É importante deixarmos claro que tudo foi feito por gente daqui. Agora já podemos dizer que estamos prontos para a luta”, observou.

Para o pré-candidato do PDT, juiz Odilon, o financiamento coletivo será essencial no processo eleitoral deste ano, considerando que os recursos do partido são poucos. “Nós queremos a participação dos eleitores e, mesmo que não possa doar uma pequena quantia para nossa campanha, queremos a adesão e o afeto das pessoas”, declarou.

O juiz Odilon destacou ainda que sua campanha será transparente e ética. “Vamos fazer uma campanha limpa para construirmos um governo limpo em Mato Grosso do Sul”, ressaltou ele em um dos vídeos apresentados.

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter