24/06/2021

Panela elétrica causa incêndio e destrói cozinha em CG

O Corpo de Bombeiros foram acionados para conter chamas em residência no começo da tarde deste sábado (12) no Residencial Nova Esperança, em Campo Grande. Curto circuito em uma panela elétrica teria causado o incêndio.

 

Conforme informações dos militares, a moradora da Rua Antônio de Souza Júnior teria deixado a panela ligada e saiu de casa. No terreno, estão localizadas duas residências sendo uma na frente, atingida pelo fogo, e uma ao fundo.

 

No momento do incêndio, a família que mora ao fundo, uma mulher, um adolescente e três crianças, estavam em casa e foram alertados aos gritos pelos populares para deixarem o local. Enquanto isso, os bombeiros foram acionados.

 

Uma moradora, de 60 anos, contou a reportagem que foi possível ver muita fumaça saindo de dentro da casa e vizinhos se mobilizaram para socorrer família. A filha da moradora que teve cozinha destruída compareceu no local e não quis comentar ocorrido.

 

Eletrodomésticos foram totalmente destruídos pelas chamas e foram retirados para a varanda da casa. Segundo os bombeiros, a contenção do fogo teve de ser feita rapidamente, pois corria risco das chamas se alastrarem para a casa ao lado, onde mora a filha da proprietária, pois elas são germinadas.

 

“O estrago poderia ter sido bem maior”, afirmou um dos militares que atendeu a ocorrência.

FONTE;Midiamax / Camapuã News /Atualizado;/13/05/2018