22/09/2021

Para promover música, Cleo posta novo clique nua em banheira

A cantora Cleo, antes conhecida como Cleo Pires, segue a todo vapor divulgando seu trabalho musical. No último sábado (01) ela lançou o clipe de seu novo single, Trapped, e neste domingo (02) publicou mais uma imagem sensual sua que faz parte da gravação.

Em uma banheira, Cleo aparece de costas completamente nua. No vídeo, há vários closes do corpo da cantora, enquanto ela mergulha em uma água avermelhada, que se assemelha a sangue.

A faixa faz parte de seu segundo EP, “Melhor Que Eu”, lançado na última semana, e que ainda conta com outras três faixas, King, War Paint e Melhor Que Eu.

Essa é a segunda investida do ano da cantora na carreira que fez famoso seu pai, Fábio Jr. Em maio ela lançou “Jungle Kid”, que tinha uma pegada pop melódica e, apesar de não receber críticas negativas, também não caiu no gosto de ninguém. Agora, ela aposta em uma estética mais “dark” e aparece envolta a sangue na faixa que tem um ar mais sinistro.

Além disso, Cleo concilia a carreira na música com a televisão. Depois de um tempo afastada da TV, ela voltou às novelas em “O Tempo Não para” como Betina, ex-namorada do protagonista Samuca (Nicolas Prattes), e que vai fazer de tudo para impedir que o ex engate um romance com Marocas (Juliana Paiva).

Fonte: IG Gente/02/09/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter