18/09/2021

Para se defender, mulher esfaqueia sogro e cunhado durante briga

Um homem de 43 anos e outro de 24, foram esfaqueados durante briga familiar na noite desse domingo (8), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. A suspeita, de 23 anos , disse aos policiais que esfaqueou o sogro e o cunhado para se defender de agressões. As vítimas apresentaram intensa hemorragia e foram levadas para o pronto-socorro.

O 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, atendeu por volta das 23h25, uma ocorrência de esfaqueamento. Após socorridos, as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro municipal. O rapaz apresentou ferimento na região do quadril de aproximadamente 8 centímetros, com intensa hemorragia, enquanto o pai dele, tinha um corte no braço esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita assumiu que era autora das facadas. Ela disse que feriu os dois rapazes na tentativa de se defender, pois os dois rapazes queriam agredi-la. A mulher tinha um corte na mão esquerda, mas não soube identificar quem causou o ferimento. Após recusar atendimento médico, ela foi acompanhada pelos militares até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.

Fonte;Midiamax/10/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter