21/09/2021

Perseguição a carro roubado termina em acidente e dois detidos

Uma perseguição ocorrida no final da tarde desta quinta-feira, dia 05 de julho, terminou em acidente de trânsito na Vila Nhanhá, bairro localizada na região sul de Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, um policial militar a paisana identificou a placa de um veículo Hyundai HB20 Sedan, que havia sido roubado no fim da manhã na região central da Capital.

 

O PM acenou para tentar parar o veículo, que estava com três ocupantes, porém o HB20 bateu em uma caminhonete GM/S-10, no cruzamento das ruas Bom Sucesso e Pirineus, e posteriormente no muro de uma residência.

 

Um dos ocupantes do veículo conseguiu escapar. O motorista, de 20 anos, foi preso. Um adolescente também foi apreendido. A caminhonete esta sendo dirigida por um homem de 52 anos, acompanhado pelo filho, de 28 anos, que sifreu ferimentos e foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas.

 

O motorista preso contou a polícia que trocou o carro por duas caixas de pasta base e desconhecia de se tratar de um veículo roubado. Disse ainda que se assustou com o aceno do PM e fugiu como medo de estar sendo viajado.

 

O policial acionou a Força Tática do 1º Batalhão da PM assim que viu o carro com a placa do carro roubado pela manhã. Segundo a polícia, dois homens armados abordaram a dona do veículo na rua Orpheu Baís, no bairro Amambaí, assim que ela desceu do carro em frente a sua residência.

 

A moradora da casa atingida pelo veículo após o acidente, Eurídes Sebastiana, contou que estava dentro do imóvel no momento e ouviu um estrondo quando preparava o jantar para o neto. A vizinha contou que a dona do imóvel escapou do pior, pois ela tem o costume de ficar pelo local.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Fonte;DOURADOS NEWS – 06/07/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter