19/10/2021

Perseguição policial terminou com prisão de motorista embriagado

Por volta das 2:00h do dia 2 de março de 2019, a guarnição PM de Glória de Dourados visualizou um veículo em alta velocidade pelas principais ruas da cidade, acima do limite permitido e pondo em risco a vida de outras pessoas. Ao avistar a viatura, o autor empreendeu fuga, e também desobedeceu a sinalização dos PMS para parar o veículo, e também o elemento avançou placas de sinalização de parada obrigatória.

Ao tentar fugir dos policiais, o indivíduo saiu pulando muros e quintais de várias residências, sendo localizado escondido em meio à vegetação de um quintal vazio. Porém o mesmo tentou fugir novamente, e foi alcançado novamente e tentou reagir contra os policiais, momento em que foi feito o uso da força moderada e de algemas.

Foi identificado e foi constatado que o mesmo se encontrava embriagado, estava em regime semiaberto, e não deveria estar na rua naquele horário, além de estar com a carteira de habilitação suspensa devido dirigir alcoolizado datas anteriores ao ocorrido.

O elemento foi conduzido para a DP local, sem lesões, e foi feito o boletim de ocorrência, e foram realizadas filmagens do teste de bafômetro em que o autor se recusou a fazer. O veículo VW Gol utilizado pelo indivíduo também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, além da namorada do autor que também estava no veículo.

Fonte:RegiãOnline

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter