13/06/2021

PM apreende cerca de 600 kg de maconha e prende condutor de veículo e batedor

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da manhã deste sábado (28), o indivíduo W.F.M.M.(26). O mesmo foi flagrado durante  ações de policiamento na região da rodovia MS 156, em um veículo transportando drogas.

No momento da abordagem, a equipe da  PM  percebeu o comportamento suspeito do condutor de um veículo Ford/Fiesta,  o qual desviou sua direção ao perceber a ação policial.

A equipe dirigiu-se ao veículo suspeito, procedendo à abordagem e localizando em seu interior cerca de 600 quilos de maconha.

Segundo o condutor W.F.M.M, a droga  havia sido adquirida no município de Coronel Sapucaia e seria entregue na cidade Dourados.

Durante entrevista, o condutor confessou a existência de outros envolvidos que faziam o serviço de batedores do carregamento.

Com a informação e as características do outro veículo envolvido, os militares iniciaram as diligências realizando a prisão de F.J.B.C.(30), que confessou a participação,  sendo os envolvidos presos pela prática do tráfico de drogas e pelo uso de veículo com adulteração de sinal de identificação.

ASSECOM – 2°Pel/3°BPM/Atualizado;