24/07/2021

PM captura assassino de um homem de 32 anos no Assentamento

A Policia Militar foi acionada nesta tarde desta sexta feira (02) por volta das 13h:30min para atender a uma ocorrência do PA Eldorado, mais precisamente na Agrovila no Bar da Camila.

A vítima um homem de 32 anos de idade, identificado como Edilson Santana Alves, chegou no “Bar da Camila” e começou a discutir com um senhor de 68 anos de idade identificado como Francisco Leão Cavalcante, vulgo“Chico Valeta”, a vítima começou a insultar dizendo que Chico era preso do Carandiru, e a todo momento mostrava uma arma na cintura, foi quando com um golpe rápido, Francisco conseguiu retirar a arma do mesmo.

Com a arma em punho, segundo o relato do próprio acusado, no calor da discussão, ele disse que era para Edilson se afastar, efetuou um disparo para o alto, mas a vítima não obedeceu, foi quando ele efetuou vários disparos e terminou matando Edilson.

Policia Militar foi até a residência de Francisco, o mesmo não ofereceu resistência e confirmou ser ele o autor do homicídio. PM efetuou a prisão em flagrante e entregou o acusado, juntamente com o revólver Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para as providências cabíveis.

A vítima Edilson, foi acusado de assassinar a facadas no Assentamento Alambari no ano de 2008, Paulo Silva de Oliveira, já o acusado Francisco, estava em liberdade condicional, também por homicídio.

Fonte;Regis Cotting, SidrolandiaNews/02/02/2018

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter