24/07/2021

PM prende em perseguição cinematográfica casal de bandidos que tinha roubado joalheria

Dois marginais, sendo um deles menor de idade, deram muito trabalho para serem presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira no bairro Lixeira, em Cuiabá. A dupla assaltou uma joalheria e durante a perseguição chegou a roubar seis carros até que em um grande cerco policial acabaram presos.

M.O.C.L., de 24 anos e seu comparsa, uma garota menor de 17 anos e mais um outro marginal, que conseguiu fugir, entraram em uma joalheria do bairro, onde roubaram joias, celulares e outros objetos e ainda amarraram os proprietários e clientes.

As vítimas ao se soltarem acionaram a Polícia Militar, que passou a perseguir os bandidos. Logo roubaram um carro Chevrolet Ônix de uma mulher. Com o apoio militar a perseguição se intensificou pelo bairro Areão. O casal então largou o primeiro carro e roubou um Toyota Etios, que foi abandonado pouco depois para uma fuga em um caminhonete S-10. Por ultimo o casal roubou um HB-20. A esta altura até a Rotan já estava no encalço dos bandidos, que depois de tentarem jogar o carro em um cerco policial começaram a fugir a pé. A garota foi logo presa e o homem de 24 anos, que estava armado pouco depois foi rendido.

A pistola calibre 380, apreendida com o suspeito, estava com defeito e não disparava.

A polícia ainda verificou que o jovem possuía duas passagens por homicídio. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também atuou na ação e auxiliou nas buscas aos veículos roubados.

Os dois suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 13/02/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter