18/09/2021

PM prende homem acusado de agredir ex-esposa e de ter mais de 30 munições

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da noite desta quinta-feira (19), o indivíduo A.S (34). O mesmo é acusado de agredir a ex-esposa P.R (33) e também por ser acusado de possuir várias  munições de um revolver calibre 22 da marca Winchester.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 18h30 desta quinta-feira, a guarnição foi acionada para atender inicialmente  um caso de violência doméstica.

A comunicante contou para os policiais que o ex-esposo foi pegar os filhos na escola sem o devido consentimento dela e que após ter ligado par ele, o mesmo foi entregar as crianças a ela e quando o homem chegou a sua casa começou a agredi-la.

Sendo que agressão restou-lhe escoriações no braço, marca na cabeça, além de ter sido jogada no chão. Após isso o ex-esposo evadiu-se do local.

Na ocasião a dona da casa aproveitou para apresentar aos policiais o total de 33 munições, as quais a mesma informou ser do ex-marido e que teria ficado na casa após a separação de ambos.

Diante das informações a guarnição em diligência conseguiu êxito em encontrar A.S no bairro Shalon, onde reside atualmente. Indagado sobre as agressões da ex-mulher disse que apenas se defendeu tendo de derruba-la.

Questionado sobre as munições o homem negou a propriedade das mesmas e disse também que não possui arma de fogo. Foi franqueada a busca de arma em sua nova residência, mas nada foi encontrado.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte;CAARAPONEWS – 20/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter