18/09/2021

PMA prende dois ladrões e recupera motocicleta furtada na Capital

IMG-20180822-WA0021

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande prenderam dois ladrões e recuperaram uma motocicleta produto do furto. A prisão ocorreu ontem (21) às 19h, quando os Policiais Militares se deslocavam pela avenida “Via Park”, próximo ao shopping Campo Grande e algumas pessoas denunciaram um possível crime de furto de veículo que estaria ocorrendo nas proximidades.

O pessoal repassou aos Policiais as características dos possíveis autores do furto de uma motocicleta, pois eles estariam empurrando o veículo e não tinham nem capacete. Os Policiais abordaram dois homens com as características denunciadas, porém, eles não estavam mais com o veículo.

Interrogados, os elementos ficaram nervosos e confessaram que haviam realizado o furto e escondido a motocicleta em um terreno próximo. A equipe foi com os infratores ao local e encontrou o veículo, uma motocicleta Shineray, de cor preta.

Os ladrões, um de 55 anos, hóspede do alojado no Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante-CETREMI, e o outro (35), residente em Nova Alvorada do Sul, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil – DEPAC Centro, onde foram autuados em flagrante pelo furto. A pena para o crime é de um a quatro anos de detenção.

No momento em a PMA chegou à delegacia com os criminosos e o veículo, a proprietária realizava o registro do furto no local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS -22/08/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter