21/10/2021

Polícia encontra carro usado por mecânico após matar ex-mulher em MS

Equipes das polícias Civil e Militar encontraram em área de matagal o carro usado na fuga do mecânico Jadir de Souza da Silva, 51 anos, procurado por matar a ex-mulher, a professora municipal Telma Ferreira Rabero, 44 anos, com que foi casado por 18 anos.

O crime aconteceu ontem à noite, na região central de  Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, ele não aceitava o fim do relacionamento. Os dois começaram a discutir, ele a arrastou para a varanda a começou a agredi-la. O filho do casal, de 12 anos, estava no quarto jogando videogame e ouviu os gritos da mãe.

A primeira informação é de ela teria sido  morta a pauladas, mas Telma foi agredida a golpes de foice na cabeça. O crime aconteceu no dia em que Jadir completou 51 anos.

Depois de matar a ex, Jadir Silva fugiu em Citröen prata, que foi encontrado nesta madrugada dentro de plantação de milho, perto da antiga estação ferroviária do Piqui, a 45 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia.

Ele ainda está foragido. Equipe da Polícia Civil faz buscas para localizá-lo.

No sistema do Judiciário de Mato Grosso do Sul, consta que Jadir Silva chegou a ser convocado para ser jurado em julgamento a ser marcado em Sidrolândia, pela Vara Criminal.

Fonte:CAMPO GRANDE NEWS

(Foto/Reprodução)

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter