20/10/2021

Polícia Militar Ambiental de Aquidauana prende um homem e apreende dois adolescentes com maconha à margem do rio Aquidauana

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Aquidauana realizavam fiscalização ambiental fluvial, na região urbana no município ontem (16) à tarde, em uma região conhecida como Ilha do Pescador e abordaram três pessoas, um adulto e dois adolescentes que estavam no barranco do rio. Ao notarem a aproximação da embarcação da PMA, um dos adolescentes empreendeu fuga dispensando uma pequena sacola em uma mata.

A equipe deteve o adolescente e na embalagem encontrada havia uma quantidade de droga do tipo maconha. Com os outros dois foram encontrados um dechavador (objeto para picotar a droga) e um maço de papel de seda, para enrolar o cigarro de maconha. Eles confessaram que estavam há algum tempo no local consumindo droga.

Os Policiais deram voz de prisão ao infrator e apreenderam os menores e a droga e o demais materiais. Os infratores residentes em Aquidauana (adulto) e Anastácio (adolescentes), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana juntamente com o material apreendido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter