19/10/2021

Polícia Militar Ambiental de Bela Vista recupera bicicleta que acabara de ser furtada

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista passavam pelo centro da cidade hoje (19) por volta das 9h30, enquanto se deslocavam para a área rural para realização de fiscalização ambiental e foram abordados por um adolescente (16), que afirmava que sua bicicleta havia acabado de ser furtada. Com informações das características da bicicleta e do rumo tomado pelo autor do furto, a equipe iniciou as buscas.

Pouco tempo depois, nas proximidades da margem do rio Apa, em um local denominado Praia do Pompilho, na fronteira com o Paraguai, os Policiais avistaram um adulto na bicicleta no sentido ao território paraguaio. Quando seguiram para proceder a abordagem, o homem abandonou a bicicleta ao avistar a viatura e pulou dentro do rio Apa, atravessando-o à nado e adentrou o país vizinho, não podendo mais ser perseguido. A bicicleta foi apreendida e, depois de confeccionada a ocorrência, foi entregue ao adolescente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter