19/10/2021

Polícia Militar Ambiental de Miranda prende dois bolivianos e apreende 8 kg de cocaína

Polícia Militar Ambiental de Miranda prende dois bolivianos e apreende 8 kg de cocaína em caixas de sucrilhos e achocolatados em ônibus da Bolívia

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ambiental ontem (30) à noite, na rodovia BR 262 e apreenderam 8 kg de cocaína em um ônibus vindo da Bolívia e que seguia para a cidade de Presidente Prudente (SP). Em revista à bagagem de uma boliviana de 34 anos, os Policiais suspeitaram do seu nervosismo e, ao abrir duas caixas de sucrilhos, encontraram 1,5 kg de cocaína.

Em três caixas de achocolatados que estavam na bagagem de um boliviano de 40 anos foram encontrados mais 3 kg de cocaína. Ainda em revista ao ônibus, os Policiais encontraram em uma sacola mais 4,428 kg de cocaína em caixas de achocolatados. Não foi possível identificar o traficante proprietário da sacola. Ao total foram 7,928 kg de drogas apreendidos.

Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Federal na Capital, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter