24/07/2021

Polícia Militar impediu que mulher cometesse suicídio em Vila Amandina

Na noite desta quarta-feira (23), policiais militares do 8º Batalhão de Nova Andradina, através da Rádio Patrulha de Vila Amandina, em Ivinhema, evitou que uma mulher de 36 anos cometesse suicídio.

Um homem foi até a Polícia Militar de Amandina, solicitando que a equipe fosse até sua residência, onde a mulher estaria com uma faca ameaçando tirar a própria vida. Segundo o homem, sua companheira teria também ingerido grande quantidade de remédios.

Diante das informações, os militares foram até o endereço, onde encontraram a autora em um dos cômodos da casa, muito alterada, portando uma faca. Ela apresentava cortes no antebraço esquerdo, sendo que, segundo o comunicante, os ferimentos teriam sido causado por ela mesma.

Um policial iniciou um diálogo com a mulher, acalmando-a e convencendo-a a desistir de atentar contra a própria vida. Após alguns minutos de conversa, ela entregou a faca e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, onde receberia os devidos atendimentos.

Fonte:Ivi Noticias/24/01/2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter