19/10/2021

Policia procura homem acusado de matar a mulher a facadas em Navirai

Suspeito de assassinato, Aderval Bento, conhecido como Bugão, está foragido. Ele é o principal suspeito de causar a morte da servidora pública municipal Nilce Elias da Rocha Bento, 56 anos, Ela foi assassinada com vários golpes de faca, por volta de 7h30 desta quarta-feira, na casa dela, na avenida Caarapó, no conjunto habitacional Odércio de Matos.

Nilce morreu no local onde o casal vivia. Ela foi encontrada no chão do quarto,. pela filha, que chamou a Polícia Militar,via telefone 190. Segundo uma testemunha, Aderbal teria fugido à bordo de um veículo Classic, cor preta,.placas NJR-1310.

Aderbal,segundo familiares, não aceitava a separação. Ele está sendo procurado por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, que ainda fazem diligências na região. O caso deve ser registrado como feminicídio, na Delegacia da Mulher.

Na casa do casal foi apreendida uma espingarda adaptadapara cartuchos de 36 e de 22 milímetros. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde após a passagem pelo exame de necropsia há liberação para que os familiares, que definem horários e locais do velório e do sepultamento.

 

Fonte:SulNews

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter