21/10/2021

Ponta Porã: Identificado o homem morto a tiros na tarde desta segunda-feira (31)

Policiais identificaram como sendo Dener Antunes Pinto, 32, o homem executado a tiros de fuzil e pistola por volta das 15 horas da tarde desta segunda-feira (31),  nas imediações da sede de um moto clube em Ponta Porã, na rua Araponga esquina com a Avenida Brasil, em Ponta Porã.

Dener, que em 2010 tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, foi morto logo depois de descer de um Volkswagen Fox branco. O carro parou perto da esquina, Dener desceu do lado do passageiro e ficou conversando com o condutor.

Pelas imagens de câmeras da localidade, é possível ver que a vítima estava descendo de um carro branco quando chegou um carro preto e os ocupantes dispararam vários tiros contra o homem, até o momento não identificado. O carro que deixou a vítima no local saiu em disparada, fugindo na contramão.

A polícia chegou logo depois, fez o isolamento do local para a chegada da perícia da Policia Civil que fez os levantamentos de praxe.

 

Ponta Porã: Identificado o homem morto a tiros na tarde desta segunda-feira (31)
Vítima foi assassinada dentro de uma caminhonete. Foto: Ponta Porã News – Vítima foi assassinada dentro de uma caminhonete. Foto: Ponta Porã News

Irmão morto

O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, também foi executado na fronteira. O crime ocorreu no dia no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.

Davi estava em uma caminhonete F-250 prata com placa de Dourados quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros. Ele tinha uma empresa de guincho e lava-rápido na cidade.

Fonte: Campograndenews

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter