20/01/2022

PRF prende homem que pilotava cavalo-doido com 650 kg de maconha

No início da noite de ontem (02), a PRF em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, na unidade operacional do Capeí, mandou um veículo parar, mas o motorista acelerou e fugiu em direção a Dourados.

Os policiais embarcaram na viatura e iniciaram acompanhamento tático por alguns quilômetros em alta velocidade, quando o carro saiu da rodovia em direção ao mato próximo a uma propriedade rural.

Ao parar o veículo, o motorista do carro pegou sua mochila e saiu correndo para não ser preso, mas o treinamento e técnica dos PRFs prevaleceu e conseguiram deter o homem, que confessou estar transportando maconha. O homem de 33 anos, foi preso e ao chegarem ao veículo, viram que havia grande quantidade de maconha dentro do carro, que totalizou 657 kg de maconha.

O homem disse que levaria a droga até Cuiabá e a estava traficando na modalidade “cavalo-doido” que é quando o criminoso enche o carro de droga, e viaja em alta velocidade preparado para não parar em barreiras policiais.

O homem que também possui mandado de prisão aberto contra ele, foi encaminhado por tráfico internacional para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Divulgação

Divulgação
Fonte;Pomtaporainforma/03/04/2018