01/08/2021

PROFESSORA E EXECUTADA A FACADA POR EX COMPANHEIRO SENTIMENTAL NA FRONTEIRA

O fato foi registrado na manha de domingo (10) por volta das 07:30hs, quando a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares para realizar o atendimento a vítima na Alameda Adelina no bairro Universitário da cidade de Corumbá, onde uma mulher havia sido esfaqueada.

 

A mesma foi identificada como, Nadia Sol (38) professora da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, que teria recebido os primeiros socorros no local do violento ataque, onde os bombeiros encontraram a vítima caída no chão inconsciente e apresentava, segundo informações, pelo menos umas 20 perfurações pelo corpo, sendo nas costas, tórax, face, braços e se encontrava com intensa hemorragia.

Após o atendimento emergencial a mesma foi removida ao pronto socorro municipal. De acordo com testemunhas que presenciaram a fuga do suspeito em uma motocicleta, disseram que o assassino possuía características compatíveis com seu ex companheiro Edevaldo Costa. Quando foram confrontadas com sua foto, houve então a confirmação do autor do feminicídio.

Testemunhas também disseram que o autor do crime havia jogado a faca utilizada no assassinato da professora no quintal de vizinhos e durante as buscas a mesma foi encontrada pelos Policiais Militares que manifestaram que o suspeito se encontra até o momento em paradeiro desconhecido, mas plenamente identificado, ainda segundo informações a professora foi executada no dia de seu aniversário, o crime chocou os moradores da região.

Fonte correiodamanha.com.br

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter