01/12/2021

PSDB oficializa Riedel, Miglioli e Resende como pré-candidatos ao Senado

Durante reunião do diretório estadual do PSDB, foi oficializado que o partido possui três pré-candidatos ao Senado. O secretário estadual de governo, Eduardo Riedel, o secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli, e o deputado federal Geraldo Rezende. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, destacou que o partido é maduro e espera que os três possam chegar há um consenso.

Durante o ato de filiação do prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, destacou que o partido está fortalecido e possui três candidatos ao Senado, com possibilidade inclusive de as duas vagas ao Senado na chapa majoritária do PSDB serem preenchidas pelo próprio partido.

Riedel destacou que o momento que o Brasil está passando necessita uma mudança de pensamento, com candidatura de novos nomes. “Por isso coloco meu nome para disputar ao Senado. Acredito que é o momento para lançarmos um debate de qualidade sobre a atuação legislativa”, destacou.

Miglioli também ressaltou que colocou seu nome à disposição da sigla como parte de um projeto político. Ele ressalta que acredita que a decisão sobre as candidaturas será tomada em conjunto pensando no que é melhor para o PSDB.

Azambuja lembrou que Riedel e Miglioli possuem conhecimento na gestão pública e irão realizar um ótimo trabalho como senadores. Reinaldo também destacou o trabalho e experiência de Geraldo Reeende como deputado federal. “Mas vamos buscar espaço com outros partidos pensando na melhor formação possível para a nossa candidatura”, destacou.

Fonte;TOP MÍDIA NEWS/02/02/2018