30/11/2021

Reclamando de dores, Willians não deve ser problema para as quartas

Artilheiro do Sete na tarde de domingo (4/3) no confronto diante do Operário, o atacante Willians Recife não deve ser problema para o primeiro duelo da equipe de Dourados na fase quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O jogador saiu reclamando dores aos 35 da segunda etapa, após fazer os quatro gols de seu time.

De acordo com a assessoria de imprensa do tricolor, a princípio o problema não parece ser grave e o atleta estaria a disposição do técnico Márcio Santos para a sequência da disputa.

Nesta segunda-feira (5/3) o elenco folga e retoma aos trabalhos amanhã pela manhã. As 9h está agendado atividades na academia e às 15h, os atletas trabalham com bola no Centro de Treinamentos.

A comissão técnica ainda não divulgou a programação do restante da semana.

O Sete de Setembro terminou a primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol com 16 pontos na segunda colocação do Grupo B. Nas quartas de final os douradenses terão pela frente o terceiro lugar da chave A, com decisão em Dourados.

Hoje, o adversário dos comandados por Márcio Santos seria o Costa Rica, porém, é necessário aguardar o duelo entre Operário e União ABC na quarta-feira, em Campo Grande – partida que pode mudar a ordem de classificação do grupo -, para que o rival seja definido.

Fonte;Douradosnews/05/03/2018