19/10/2021

Repórter da Globo é afastado após ser filmado espancando idoso; Assista

O repórter Rodrigo Maia, da rede Gazeta, afiliada da Rede Globo foi afastado do trabalho após se envolver em uma briga de condomínio em Vitória, Espírito Santo, nesta terça-feira (18).  De acordo com as imagens de segurança, uma mulher de camisa vermelha assiste à discussão do homem de camisa azul com o repórter, de camisa mais clara. Rodrigo filmava com um celular. O homem de camisa azul tenta empurrar e chutar o repórter. Rodrigo coloca o celular no chão e parte para cima do homem. A mulher sai e os dois brigam no elevador.

Em seguida, eles caem no chão e Rodrigo, ajoelhado, dá vários socos. Depois, com o homem já caído, Rodrigo o arrasta pela camisa. Fala com o homem e volta a agredi-lo várias vezes. Em contato com a Gazeta Online, o aposentado Nildo Ferreira, 69 anos, disse que as discussões entre os dois começaram por causa de barulho vindo do apartamento do comunicador. Segundo Nildo, a discussão no elevador aconteceu por esse motivo, já que o aposentado novamente questionou o repórter dizendo que ele continuava fazendo barulho.

Com todo a repercussão do caso, a Rede Gazeta enviou uma nota à imprensa: “A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”. 

Fonte; BAHIA NOTÍCIAS/20/12/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter