03/08/2021

Sequestrado em balada na Capital é localizado pela PM de Rio Negro

Um homem, de 42 anos, vítima de ‘sequestro relâmpago’ em uma balada de Campo Grande foi resgatado pela Polícia Militar em uma fazenda de Rio Negro, na região do Pantanal. Os militares foram acionados, via 190, na tarde desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. A fazenda – onde a vítima pediu socorro a um tratorista -, fica localizada a 42 quilômetros do município

Segundo o site Edição MS, a vítima contou aos policiais que foi sequestrada na noite de segunda-feira (19), ao entrar em uma boate da Capital. O homem se recorda de ingerir bebidas alcóolicas com três mulheres que trabalham no local e perder a consciência após ir até o banheiro.

Ainda conforme relatos, a vítima só retomou a consciência na quarta-feira (21), quando acordou no banco de trás de seu veículo e sentiu a falta de seu celular, um cheque de R$ 1 mil e de R$ 1,360 em dinheiro, além de dois cartões de crédito.

A vítima tentou retornar para casa dirigindo seu carro, porém o combustível acabou. Um tratorista que passava pelo local ajudou no socorro até uma fazenda próxima. O irmão da vítima, já tinha registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima. O homem foi levado até a delegacia de polícia civil para o registro do caso.

Fonte;Douradosnews/22/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter