30/11/2021

Sessão dia 22 de novembro: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Câmara de Vereadores
Os vereadores apresentaram pedido na sessão ordinária dia (22) de novembro, que foi endereçada ao prefeito municipal, que veja a possibilidade de fazer doação do prédio do Museu Municipal, para o legislativo municipal.

Johnys Basso
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido que foi endereçada ao Secretário de Obras, reivindicando que faça recuperação nas Ruas da rota escolar, principalmente ate a residência da senhora Celsa, no Assentamento Santa Marina.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido que fosse endereçada ao Secretário de Obras, reivindicando que faça recuperação na Rua Coronel Dias, principalmente próximo ao antigo Projeto Santa Clara no bairro água doce, o local esta na escuridão.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido que fosse endereçada ao Setor de Iluminação, reivindicando que faça torça de lâmpadas em frente à escola Dr. Joaquim Murtinho.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido verbal que foi endereçado à secretaria de saúde, que através do CAPS, faça internação compulsória do senhor Jose Rodrigo Arce, com isso oferecendo tratamento, pois ele vem causando transtorno na cidade, isso e muito perigoso.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido verbal que foi endereçado a secretaria de saúde, solicitando que envie ao legislativo todas as atas de aprovação do conselho municipal de saúde, as prestações de contas do fundo municipal de saúde. Pois esta finalizando o ano e até agora não foi enviado nem uma ata da prestação de contas, aprovação ou reprovação emitida pelo conselho, conforme a Lei 141 de 2012.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido verbal que foi endereçado ao presidente do conselho municipal de saúde, solicitando que envie ao legislativo as atas da prestação de contas do fundo municipal de saúde, conforme a Lei Complementar 141 de 13 de janeiro de 2012.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido verbal que foi endereçado ao presidente do conselho municipal de saúde, solicitando o relatório de analise do plano de saúde plurianual do cumprimento das metas estabelecidas na LDO, aprovada no ano passado, da aplicação de recursos, transferência de recursos aos fundos de saúde, das aplicações de recursos vinculadas ao SUS, e destinação de recursos obtidos de alienação adquiridos de recursos vinculados a saúde, que encaminhe ao legislativo.

Assessoria:  Ademir Mendonça