13/06/2021

Sete ganha novos jogadores para enfrentar Águia; Ost chega neste sábado

Já classificado para as quartas de finais do Estadual 2018, o Sete de Dourados se reforçou nos últimos dias e contará com alguns desses já no domingo quando enfrenta o Águia Negra em Rio Brilhante. O confronto vale a liderança do Grupo B.

Comissão técnica e diretoria se reuniram e detectaram as posições mais carentes do elenco. Em pelo menos duas delas já serão ocupadas no Ninho da Águia. Apenas com Digão na lateral esquerda, o gestor Tony Montalvão trouxe Lucas Souza que estava no Galícia-BA, mas atuou na base de Corinthians e Bahia. Já no ataque, Willians foi anunciado na semana passada e deve também fazer sua estreia.

A diretoria ainda aguarda a liberação no BIB da CBF do zagueiro Fábio Augusto que estava no futebol uruguaio. Se publicado, o defensor também será escalado neste domingo.

O caso que apresenta maior cuidado é do meia Rodrigo Ost, ex-Comercial, que estava no futebol da Indonésia. O jogador tem uma punição de cinco jogos ainda pela expulsão no Estadual de 2017 quando defendia o Colorado e foi excluído de campo justamente contra o Sete. De acordo com Tony, já há uma solicitação de conversão da pena em multa ou cesta básica, mas ainda não obteve a resposta. Ost se apresenta neste sábado e aguardará a liberação para poder atuar.

Fonte;GAZETA MS – 24/02/2018