21/10/2021

SIG prende três e desmonta associação criminosa que mantinha entreposto de entorpecentes em Caarapó

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Caarapó desencadeou uma ação na manhã desta quarta-feira (24) e terminou logrando êxito em prender três indivíduos e desmantelando uma associação criminosa que mantinha entreposto de entorpecentes na cidade.

Segundo o delegado de Caarapó, Erasmo Bruno de Mello Cubas, a ação tinha como intuito combater o tráfico de drogas na cidade. “Sendo que durante uma série de levantamentos que foram realizados, a equipe do SIG conseguiu chegar a um indivíduo que vinha fornecendo apoio para traficantes do Paraguai”, observou.

“Este indivíduo abrigava grande quantidade de entorpecentes, bem como de indivíduos que levavam drogas da região fronteiriça para outras cidades no centro do estado e até para outros estados da federação. Sendo que a permanência dos criminosos na cidade era passageira, apenas para conseguirem tempo para fugir de barreiras policiais, chegando a ficar na cidade de Caarapó no máximo três dias”, salientou Cubas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a ação desencadeada a Polícia Civil conseguiu identificar uma casa de apoio onde os veículos e a droga eram escondidos.

No local foram apreendidos dois veículos, sendo um GM Astra GLS 2 e um VW Santana 2000 MI além de mais de meia tonelada de maconha.

Foram detidos Jean Marques (18), Rodrigo Gusmão da Silva (33) e Sinei Baldoino Silva Farias (31). Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e presos em  flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira na Rua Fernando Correa da Costa, centro.

 Fonte:CAARAPONEWS
Foto:Policia Civil
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter