13/06/2021

Suplente nas eleições 2020, Adair Tiago toma posse na Câmara de Vereadores

A sessão ordinária desta segunda-feira (12), foi marcada com a posse do vereador Adair Tiago de Oliveira (PSDB), suplente nas eleições municipais de 2020. O parlamentar assumiu a cadeira na Câmara de Costa Rica após o falecimento do vereador Antônio Rodrigues, vítima da Covid-19, no último dia (1°).

Adair Tiago é considerado um veterano na política de Costa Rica. Ele foi vereador por vários mandatos seguidos, e exerceu por diversas vezes a presidência do Legislativo.

Em 2016, ele recebeu 344 votos, ficando como primeiro suplente do partido e em 2020, tentou novamente se eleger, mas teve 350 votos, ficando na suplência.

 

“Volto a esta Casa de Leis após perder em duas eleições. Avalio como um aprendizado, refleti, me renovei, e sinto honrado em estar aqui juntamente com os nobres colegas para ajudar o nosso prefeito, os secretários e o nosso povo. Com o propósito de buscar empregos, moradias, e os cuidados com a saúde, volto a Câmara para fazer o bem e somar esforços votando projetos, que vem de encontro aos anseios da população!”, declarou Adair.

O vereador Adair Tiago ainda prestou uma homenagem ao vereador Antônio Rodrigues (in memoriam), mais votado nas eleições em 2020, com 757 votos.

“Quero deixar meus sentimentos à família do Antônio e da Janaina, e me deixar à disposição de todas as pessoas que acreditaram no trabalho do parlamentar. Se assim me permitirem quero dar continuidade aos trabalhos e projetos do vereador, assim como a todas as pessoas que confiaram no Antônio, o tornando o vereador mais votado nesta Casa”, finalizou Adair.

Durante a sessão, os vereadores e servidores da casa desejaram boas-vindas ao parlamentar e desejaram votos de sucesso dentro dos trabalhos da Casa de Leis.

Informações:

Cassiane Mews/ Assessora de Comunicação da Câmara de Costa Rica-MS