24/07/2021

SUSPEITO DE REALIZAR DISPAROS CONTRA RESIDÊNCIA DE JORNALISTA E PRESO NO MS

O mesmo foi identificado como, Felix Cristaldo Filho (21) suspeito de realizar vários disparos contra a residência do jornalista José Pereira, no último dia 12 na cidade de Sidrolândia no estado do Mato Grosso do Sul. Com ele, foram apreendidas munições de vários calibres, uma pistola de pressão e um revólver calibre 22.

Imagens de câmara de segurança da residência gravou toda a ação do suspeito, que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a casa do profissional.

Segundo o site Campo Grande News, foram 29 disparos de pistolas calibre 380. Depois do crime, equipes da Polícia Militar da cidade recolheram as imagens da casa e também de comércios da região, que mostraram todo o caminho feito pelo suspeito, proprietário de um bar da cidade.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar tiveram êxito em chegar até o suspeito e realizar a prisão do mesmo.

Com Felix foram apreendidos um cartucho (32 munições) calibre 32, dois de calibre 38, seis cartuchos calibres 357, 30 de calibre 380 – o mesmo usado no atentado – uma pistola de pressão, um kit de manutenção para armas, três celulares, um deles blindado, e um revólver calibre 22, com seis munições intactas.

Além das armas e munições, os policiais também apreenderam com o suspeito uma quantia de quase R$ 4 mil e diversas folhas de cheques. Felix foi preso em flagrante pelo porte e posse ilegal de arma e deve passar por audiência de custódia.

Fonte http://www.jornalasemanapp.com.br/17/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter