18/10/2021

Tiroteio dois morrem em confronto com a polícia no Nortão

Dois criminosos que invadiram uma fazenda localizada aproximadamente a 15 quilômetros do distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, (168 quilômetros de Sinop) morreram, hoje de madrugada, após trocarem tiros com a Polícia Militar e serem alvejados. Ele foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, mas não resistiram. As identidades ainda não foram divulgadas.

Eles estavam com armas de fogo de cano curto e longo além de 241 munições de calibres 38, 357, 20, 22, ponto 380. De acordo com o major da PM de Sorriso, Jorge Almeida, seriam sete assaltantes fortemente armados. Todos são acusados de expulsar os proprietários e manter em cárcere privado um dos funcionários.

“Teve uma invasão de terra e fomos acionados pelos oficiais de justiça. No deslocamento, fomos informados que havia um cárcere privado. Os criminosos chegaram no local fortemente armados, mandaram os proprietários saírem e ficaram com um dos funcionários em cárcere privado. Quando a guarnição chegou, cinco dos suspeitos correram para uma área de mata. Fizeram disparos contra os policiais, que revidaram”, explicou Almeida, anteriormente.

As buscas pelos criminosos que estão foragidos foram feitas por policiais da Força Tática com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso.

Fonte;

Só Notícias | 10/12/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter