21/06/2021

Tiroteio mortos e feridos na saída de festa

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (18) em Porto Alegre após um tiroteio ocorrido na Zona Norte de Porto Alegre.

Conforme informações da Brigada Militar, o crime aconteceu na saída de uma casa noturna localizada próxima da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.

Carro onde estavam vítimas baleadas bateu em uma árvore após ser alvejado (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)Carro onde estavam vítimas baleadas bateu em uma árvore após ser alvejado (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Carro onde estavam vítimas baleadas bateu em uma árvore após ser alvejado (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Ocupantes de um carro preto foram alvejados a tiros, e o veículo ainda bateu em uma árvore. Os ocupantes do outro veículo, de onde foram feitos os disparos, fugiram em direção a ponte do Guaíba.

De acordo com a polícia, teria ocorrido um desentendimento ainda dentro da festa. Um dos feridos está em estado grave.

A polícia identificou no chão ao menos 20 cápsulas que teriam sido disparadas contra as vítimas. Uma das três faixas foi bloqueada para o trabalho da perícia, prejudicando o trânsito na região.

De acordo com a polícia teria acontecido um desentendimento dentro de uma casa noturna (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)De acordo com a polícia teria acontecido um desentendimento dentro de uma casa noturna (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

De acordo com a polícia teria acontecido um desentendimento dentro de uma casa noturna (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Círculos no chão marcam cápsulas encontradas pela polícia após o tiroteio na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)Círculos no chão marcam cápsulas encontradas pela polícia após o tiroteio na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Círculos no chão marcam cápsulas encontradas pela polícia após o tiroteio na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Ferido em atendimento pelo Samu após tiroteio na saída de festa na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)Ferido em atendimento pelo Samu após tiroteio na saída de festa na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Ferido em atendimento pelo Samu após tiroteio na saída de festa na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)-18/04/2018