13/06/2021

Trapezista depois de altura de 20 metros em circo

O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, que sofreu um acidente enquanto se apresentava em um espetáculo de circo, no dia 3 de junho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na madrugada desta terça-feira (19).

 

Ainda não há informações sobre o local e velório do trapezista.

 

Roger, como era chamado, estava internado no Hospital São Benedito.Ele ficou 15 dias internado na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave. O artista circense veio a óbito por volta de 06h20. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Rogendegson estaria em um suporte, que teria rompido, e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Colegas do trapezista disseram que ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça.

 

O trapezista estava internado desde o dia do acidente. Ele se apresentava no espetáculo do Circo Broadway, instalado perto do Aeroporto Marechal Rondon.

 

No dia do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, ele foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá.

 

O circo está em situação regular, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

Fotos: Reprodução/Facebook

Fonte;Do G1MT / Camapuã News /Atalizado