22/06/2021

Venezuelano mata compatriota no Bela Vista durante rodada de cachaça

Trazidos para Cuiabá para recomeçarem uma nova vida, depois do caos político, econômico e social provocado por governos desastrosos das eras Chaves e Maduro, na Venezuela, dois imigrantes do país se envolveram uma briga, um morreu, o outro já foi para a cadeia.

Francisco Javier Belizário Gomes, 33 anos e Brito Antônio Gomes Rodrigues, 21anos, resolveram beber na noite de sábado, no bairro Bela Vista, para onde foram morar depois de deixarem a Venezuela em busca de vida melhor.

Acontece, que volta das 23h50, já bêbados, os venezuelanos começaram a discutir. Foi quando Brito Antônio sacou uma faca que levava consigo e acertou o abdômen do amigo.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no bar onde eles estavam, próximo a um posto de saúde, que estava fechado, constatou que Francisco Javier já estava morto.

Bêbado, Brito Gomes não conseguiu ir muito longe. Foi capturado por populares e só escapou do linchamento graças a chegada dos militares. Com hematomas e lesões por todo o corpo foi levado para Central de Flagrantes, depois de ter passado pelo Pronto Socorro de Cuiabá. Neste domingo deverá ser alojado em um dos presídios da Capital.

24;HorasNews/30/09/2018