19/10/2021

Vereador Fleitas cobra melhorias em sinal de celulares nos assentamentos

?????????????????????????????????????????????????????????

O vereador Fleitas do PP, atendendo inúmeras reclamações, e também vivenciando a precariedade da transmissão do sinal dos telefones móveis, da concessionária VIVO, OI CLARO e TIM encaminhou pedido aos representantes das empresas, solicitando que seja tomada providenciada, com urgência, a manutenção na transmissão do sinal de telefonia móvel no Município de Bela Vista, para melhor atender seus usuários na área rural.
Fleitas alega que o péssimo sinal tem prejudica os moradores, principalmente nos assentamentos, por isso a necessidade urgente que seja melhorado, pois a falta de um serviço de qualidade tem gerando transtorno e muita reclamação, disse o parlamentar.
No pedido o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária”, e os moradores ainda afirmam que vêm sofrendo com sinal de internet de má qualidade dos serviços que já é ruim e está péssima nos últimos dias causa prejuízos.

Vereador Geferson Vieira reivindica reforma no ESF no bairro Canaã

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (12) de julho, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que faça reforma no Posto de Saúde no Bairro Cana.
Segundo o vereador, a unidade de saúde tem uma grande demanda. A unidade está precisando de uma reforma urgente, necessitando de reparos. “Essa reforma, vai melhorar ainda mais o atendimento e a qualidade de vida dos moradores”, destaca o vereador Geferson.
Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino, Edinho Duarte, Jair Bispo, Oraldino Centurião, Fabrizia Tinoco e Helenice Kalife.

Casalhamento
Outro pedido do vereador Geferson Vieira (PSDB) foi endereçada ao secretário de obras, solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua Nossa Senhora Aparecida. A via necessita de reparos, para oferecer melhor condições de trafego aos usuários, justificou o parlamentar.

Fonte:Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter