13/06/2021

Vereador Johnys Basso pede fiscalização com mais rigor para limpeza de terreno baldio

O vereadorpresidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal, secretario de finanças e secretaria de saúde, solicitando que coloque em pratica a Lei que autoriza o executivo a fiscalizar, notificar os proprietários de terrenos baldios, e se não for atendido realizar a limpeza e cobrar no IPTU o serviço prestado.

Indicação de autoria do vereador Johnys, pretende garantir a limpeza de terrenos baldios, públicos ou privados, que estiverem com resíduos (lixo) ou com vegetação alta. O não cumprimento dos termos da lei, os proprietários podem ser notificados sob pena de multas.
Segundo o proponente, vereador Johnys, o objetivo principal é eliminar o acúmulo de matos e lixo que contribuem para proliferação de animais peçonhentos e de mosquitos transmissores de doenças.

OUTRAS INDICAÇÕES – O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça tapa buraco na Rua Dinarte dos Santos, no Bairro Serradinho, pois existe uma enorme cratera que esta causando transtorno aos usuários. Assinou o pedido o vereador Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino, Geferson Vieira, Fleitas.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça retirada de lixo em frente à igreja evangélica no Bairro Itaboraí número 200.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, que jogue bota fora no terreno do SIMTED.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça patrolamento, cascalhamentos em todas as ruas dos Bairros Primavera I, II, III, pois as vias estão em péssimas condições de trafego. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte, Marquinhos Lino e Hemerson Buiu.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que retire bota fora na Rua Almirante Barroso no centro da cidade e jogue o mesmo no terreno do SIMTED.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas Rua 7 de setembro que esta na escuridão.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Santa Marina.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de manutenção nas ruas do Bairro Serradinho.