22/06/2021

Vítima de amputação da perna em acidente, Mateus faz vaquinha por prótese

Mateus Messias, após a cirugia de amputação na Santa Casa. (Foto:Arquivo Pessoal)

Mateus Messias de 21 anos, sofreu grave acidente no início deste ano no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com a Calógeras, quando estava a caminho de uma entrega. O motoentregador teve quatro fraturas expostas. .

Depois de 15 dias internado, passou por cirurgia para amputar a perna esquerda do joelho para baixo. Sem renda alguma, Mateus está fazendo vaquinha online para conseguir a prótese e voltar a andar e trabalhar.

O valor necessário é de R$ 13 mil.

Ele não se lembra do acidente. Quando acordou, conta, já estava na Santa Casa e havia um policial de trânsito fazendo perguntas sobre o que tinha acontecido.

Para tentar recuperar a perna, foram dois procedimentos cirúrgicos, sem êxito. “Não estava tendo circulação sanguínea da canela para baixo”, relatou Mateus.

Antes do acidente, o rapaz morava em casa alugada e a renda vinha das entregas. Agora, está vivendo na casa de um amigo, enquanto tenta recomeçar.

Clique aqui se quiser e puder contribuir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-do-mateus-messias

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

CAMPO GRANDE NEWS