23/07/2021

Vizinhos chamam a PM e denunciam idoso por violentar filhas de 7 e 10 anos

Vizinhos afirmam que abusos ocorriam no carro do pai das crianças e acionaram a polícia neste domingo (3) (Foto: Izabela Sanchez)

Denúncia de estupro, vizinhos enfurecidos, uma criança de 10 anos chorando na viatura e o pai preso: essa foi crônica da tarde de domingo (dia 3) na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Vizinhos chamaram a PM (Polícia Militar) e denunciam que um idoso abusa sexualmente de duas filhas, com idades de 7 e 10 anos.

Na versão da vizinhança, a violência contra as crianças acontece dentro do carro do pai, que fica parado perto da casa onde as meninas moram com a mãe. Os vizinhos contam que sempre chamam a polícia, indignados com a situação.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão da PM (Polícia Militar) do bairro União. Enquanto os policiais tentavam apaziguar a tensão, uma adolescente, possivelmente parente da criança, acompanhava a cena, mas não quis falar com a imprensa.

O caso será investigado, inclusive para esclarecer se a denúncia tem como pano de fundo uma rixa entre vizinhos. No bairro, corre a versão de que a mãe é conivente porque o pai das crianças tem boa situação financeira e paga as contas.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS – 04/03/2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter