Skip to content
cropped-cropped-BELA-VISTA-MS-NEWS-1.png

Primary Menu
  • Sobre
  • Bela Vista
  • Policial
  • Brasil
  • Bela Vista PY
  • Esporte
  • Cultura
  • Publicidade
  • Contato
Light/Dark Button
Pesquisar
  • Home
  • Economia
  • PROCON DE BELA VISTA REALIZA SUPER FEIRÃO LIMPA NOME E PRORROGA ATENDIMENTOS ATÉ O FIM DO MÊS
  • Bela Vista
  • Economia

PROCON DE BELA VISTA REALIZA SUPER FEIRÃO LIMPA NOME E PRORROGA ATENDIMENTOS ATÉ O FIM DO MÊS

admin 22/10/2025
IMG-20251015-WA0001

O Procon de Bela Vista realiza entre os dias 20 e 24 de outubro o Super Feirão Limpa Nome, uma iniciativa voltada a auxiliar consumidores do município a negociar seus débitos e regularizar a situação no Serasa.

 

A ação tem como objetivo oferecer condições especiais de pagamento e parcelamento facilitado, permitindo que os cidadãos quitem suas pendências financeiras com descontos exclusivos e sem pesar no bolso.

 

Para participar, é necessário que o interessado tenha o nome restrito no Serasa, pois o atendimento é voltado àqueles que desejam limpar o nome e voltar a ter crédito no mercado.

 

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do Procon de Bela Vista, localizada na Avenida Teodoro Sativa, no mesmo prédio do Demutran.

 

📞 Mais informações: (67) 99678-0682

 

O Super Feirão Limpa Nome é uma oportunidade para quem quer reorganizar a vida financeira e começar o fim de ano com o nome limpo e novas chances no mercado de crédito.

Post navigation

Previous: POLÍCIA CIVIL DE BELA VISTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Next: POLÍCIA CIVIL DE BELA VISTA ELUCIDA HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA 23 DE SETEMBRO, QUE VITIMOU POMPILIO FURTADO FILHO

Relacionadas

FB_IMG_1770557600700
  • Bela Vista
  • Policial

BELA VISTA: SUSPEITO MORRE APÓS ROUBO DE VEÍCULO E CAPOTAMENTO NA BR-060

admin 08/02/2026
WhatsApp Image 2026-02-05 at 10.54.17
  • Bela Vista

AGRAER E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DISCUTEM AÇÕES PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR EM BELA VISTA

Jair Bispo Evangelista Junior 06/02/2026
WhatsApp Image 2026-02-04 at 10.03.04
  • Bela Vista

BELA VISTA AMPLIA SERVIÇOS À POPULAÇÃO COM INAUGURAÇÃO DO PAV DA RECEITA FEDERA

Jair Bispo Evangelista Junior 04/02/2026

Campanha Cidadania

300X300

Publicidade

Não é fé em tecnologia. É a fé nas pessoas.

Publicidade

Sem nome (A2 (paisagem)) (1)

Quer aumentar a visibilidade de sua marca?

a7eb9390e80d489787e6a9c9f6a091fc
Post instagram anuncie online minimalista preto e verde
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.